Piquenique Lolita: Meu aniversário!

Olá leitores!
Hoje irei dizer como foi meu aniversário de 19 anos!
Com a temática lolita, é claro!

Eu e minha gatinha, Madeline!

Aqui está o photoshoot que tiramos no dia:
Fizemos um piquenique com sucos, chá, refrigerantes, pãezinhos, brownies... Tudo maravilhoso!
Convidei 4 amigos muito especiais para minha vida, Rafael, João Pedro, Jaqueline e Luana.
Minhas amigas, que compartilham o mesmo amor pela moda lolita, viram lindamente trajadas como nas fotos a seguir:



✤ Jaqueline: Blouse: Offbrand/ Saia: Handmaid
✤ Luana Madrepérola: Vestido: Infanta
✤ Eu: Blouse: Offbrand/ Vestido e Sapato: Bodyline/ Acessórios: Jaque e Suu Hideto Store

Fizemos esse incrível piquenique no Casario, um lugar cultural na minha cidade. Mas após algumas horas fomos a casa da Jaqueline, quem nos abrigou da chuva que veio do nada xD
No final da noite, terminamos o dia indo a uma boate, coisa que com 19 anos nas costas, nunca tinha ido!



   


Meus presentinhos: Jack e Madeline <3



Definitivamente foi um dos melhores aniversários da minha vida! Se eu pudesse, adoraria repeti-lo ano que vem! Auauhshas 


Obrigada por tudo!
Beijinhos,
✤ Devvy ✤ 

✤ O Fim é apenas o Início ✤ 


Comentários

  1. *---------------------------------* agora simmmm!!! amei ter participado do seu aniversário também The <3 espero que ano que vem seja tão divertido quanto esse ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário